terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Andróide #17

                                         
                                                               Andróide Número #17


#17, era um dos dois andróides assassinos que o Dr. Maki Gero construiu para castigar Goku por ter destruído os sonhos do exército da Red Ribbon. Mas este Andróide #17 é a versão do futuro alternativo de Mirai Trunks...

A realidade que Goku e os demais se encontram em sua linha temporária , é que, apesar de que os Andróides serem ainda mais poderosos que os que tinha Mirai Trunks tinha dito, estão acompanhados de um terceiro, #16, e que os três são em realidade bastante pacíficos, que simplesmente tornam sua missão como um jogo, e não têm como objetivo arrasar o mundo ou destruir a humanidade.

#17 considera a si mesmo como a criação mais perfeita do Dr. Maki Gero, o Andróide Perfeito, e em nenhum momento assume que #16 possa ser superior a ele, ou que o próprio Cell seja uma ameaça.

Apesar disso, salvo uma assistência que lhe faz a #18 quando todos os Guerreiros-Z tentam socorrer Vegeta, ele não mostra nenhum interesse pela batalha até passado bastante tempo, quando Piccolo, já unido a Kami-Sama, se dispõe a lhe destruir para evitar que #17 seja absorvido por Cell. Só nesse momento #17 faz um verdadeiro alarde de seu poder, numa batalha que estava começando a resultar épica, até que Cell aparece para a interromper.

Devido a este acontecimento Piccolo interrompe a batalha com #17 e enfrenta a Cell sendo derrotado rapidamente. A seguir #17 sofre também o poder do Andróide Cell, ainda que a intervenção de #16, de um poder parecido ao de Cell, lhe salva momentáneamente.

No entanto, em um descuido de #16, Cell aparece por trás de #17 conseguindo absorver-lhe e pondo fim a seus hábitos.

Na Saga de Boo #17 aparece ajudando Goku com a Super Genki-Dama , Dando sua energia e obrigando a dois indivíduos a levantar as mãos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário