sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Níveis do Super Saiyajin

                                                     NÍVEIS DO SUPER SAIYAJIN 


                 
Os Saiyajins dos níveis 1 ao 3 são parecidos com os humanos. O super Saiyajin tem o cabelo do mesmo tamanho que o usuário, mas são dourados e espetados para cima. O Super Saiyajin 2 tem o cabelo um pouco maior e mais espetado e aparecem pequenos raios em seu KI. O Super Saiyajin 3 também tem cabelos dourados e tem o tamanho até os joelhos, não tem sobrancelhas como se fossem raspadas, e pequenos raios azuis aparecem ao redor do seu corpo .

Ultra Super Saiyajin, Vegeta e Trunks atingem esse nível enquanto treinavam na Sala do Templo. Posteriormente, ele é alcançado por Goku. É um nível de transição entre o super Saiyajin e o Super Saiyajin 2. O cabelo fica totalmente espetado e a massa muscular aumenta exageradamente.  Contudo . além de aumentar o poder de luta, a velocidade diminui.

Ultra Super Saiyajin fase 2 , Mirai Trunks atingiu quando viu que o seu pai desmaiou. É a segunda fase de transição entre o Super Saiyajin eo Super Saiyajin 2. Poucas coisas mudam da forma USSJ. O cabelo fica totalmente espetado e a massa muscular aumenta exageradamente. Contudo, além aumentar o poder de luta, a velocidade diminui até que o corpo esteja acostumado com esse poder. Goku e Gohan conseguiram controlar todo o poder, mantendo alta velocidade.


Lendário Super Saiyajin , uma vez a cada mil anos de acordo com a lenda Saiyajin, surge o guerreiro mais forte do Universo. È uma transformação que apenaso Lendário guerreiro Saiyajin consegue atingir, tem poder ilimitado , entretanto o corpo do Saiyajin só suporta esse poder até um certo limite, sendo este limite maior que de um SSJ2eum pouco menor que de um SSJ3 , sendo que pode ficar ainda mais poderoso dependendo do seu ódio, fazendo seu corpo cada vez mais suportar mais poder, o único no Anime inteiro a obter essa transformação foi o guerreiro Broly, seu npivel de luta é muito poderoso , mas não se iguala ao Super Saiyajin 3. Na transformação do Lendário Super Saiyajin , a massa muscular cresce exageradamente, não ocorre a perda de velocidade, o KI(NO CASO DE BROLY) ganha a coloração verde e as pupilas desaparecem. Ele possui um KI de 50.000.000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário