segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Vegetto é o mais forte de todo Dragon Ball !

Vegetto (ベジット ''Bejitto') é o resultado imensamente poderoso da fusão entre Goku e Vegeta por meio dos Brincos Potara. Diferentemente de sua contraparte Gogeta, seu nome vem de Vegeta e Kakarotto. Por ser um resultado da Fusão Potara, seu poder pode ser usado ilimitadamente, elevando o Ki ao máximo, não corrompendo a fusão.Em seu estado Super Saiyajin ele se auto proclama o Super Vegetto.

Vegetto tem um poder de luta descomunal e poderia muito bem ter destruído Super Boo, mas preferiu ser absorvido para tentar salvar os outros. Ele pode usar todos os golpes conhecidos por Goku e Vegeta, mas só demostra o conhecimento do Kamehameha (かめはめ波 "Onda Destrutiva da Tartaruga") e do Ataque Big Bang (ビッグバンアタック "Biggu Ban Atakku"). Suas técnicas próprias tem várias finalidades e quase todas possuem a coloração dourada. Seu ataque mais básico é o Reitaihou (霊大砲 "Canhão Espiritual"), onde ele cria um pequeno disparo de Ki. Utilizando o Renzoku Kikouha (連続気功波 "Onda Contínua Qigong") ele cria pequenas esferas em cada dedo, que se contorcem e explodem ao tocar qualquer coisa. A Espada Espiritual (精神的な剣 "Seishin-tekina ken") é uma lâmina de Ki que pode crescer o quanto Vegetto queira. Seu poder é desconhecido, pois só foi usada para suspender e imobilizar Majin Boo. Sua habilidade mais poderosa já mostrada é o Kamehameha Final (ファイナル亀破波 "Onda Destrutiva Final da Tartaruga"), uma combinação monstruosa entre o Kamehameha de Goku e oResplendor Final de Vegeta. Contudo, diferentemente das duas técnicas, o Kamehameha Final é uma grande esfera azul.  Nos jogos de video-game, é um raio de energia carregado como o Resplendor Final o disparado como o Kamehameha. Os ataques físicos de Vegetto são caracterizados por uma rápida sucessão de socos e de chutes .  Segundo Akira Toriyama Vegetto é o personagem mais forte de todo o anime , mais forte até que Gogeta Super Saiyajin 4 .

2 comentários:

  1. vc tem o mesmo nome do meu nick do minecraft versao 1.5.2:
    son_goku

    ResponderExcluir
  2. eta caraca mais forte que o gogeta super saiyajin 4 que isso o vegetto e muito forte mesmo imagina agora que ele ta no nivel de um deus

    ResponderExcluir