segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ultimate Gohan vs Super Boo

Bem , uma luta meia que espetacular do Gohan se não contar a parte que Boo absorveu Gotenks e Piccolo .

Um Questionamento : muita gente acredita que Ultimate Gohan poderia vencer Majin Boo ou Super Boo como quiser , mas na minha opinião eu acho que não porque para matar Boo precisa-se  transforma-lo em pó e Gohan não tinha na quele momento um ataque tão poderoso que pode-se reduzir Boo a pó , tipo a Super Genki-Dama que Goku Utilizou para eliminar Boo . Tinha que ser um ataque com a mesma energia e Gohan no meu ver não poderia conseguir fazer um ataque igual a esse para reduzir Boo a pó . Ou seja ele não poderia vencer Boo . Isso no meu ver mas se vocês tem opinioes diferentes comentem ! ^^ (y)


2 comentários:

  1. num video o super boo apanha do ultimate gohan mas alguma coisa acontece e o Super boo fica cheio de troço esquisito e o gohan foge

    ResponderExcluir