terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Divulgada História de Dragon Ball Z: Battle of Gods


A Toei Animation finalmente divulgou através do site oficial do filme Dragon Ball Z: Battle of Gods (Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses), a sinopse oficial da mais nova produção baseada no mangá de Akira Toriyama que chega aos cinemas em 2013.

A página também menciona que o mangá de Dragon Ball já vendeu mais de 230 milhões de cópias em todo mundo.

Animado com um novo oponente poderoso depois de tanto tempo, Goku ignora o concelho do Rei Kai e desafia Birusu para uma batalha. No entanto, Goku não está ao nível do poder esmagador Birusu e é derrotado. Birusu profere uma mensagem ameaçadora:  “Há alguém na Terra mais digno para destruir?”



Será que Goku e os outros realmente serão capazes de parar o Deus da Destruição?!

O filme não é um spinoff mas faz sim parte integrante da história original de Dragon Ball. Dragon Ball Z: Battle of Gods desenrola-se entre os capítulos 517 e 518 do manga original de Akira Toriyama.

Mais especificamente durante a “década perdida” da história após a batalha contra Buu.

O diretor é Masahiro Hosoda (diretor de episódios de Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), o argumentista é Yūsuke Watanabe (trilogia live-action de 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Future Diary) e o diretor de animação é Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball Movie 4: The Path to Power, Beet the Vandel Buster)




Dragon Ball Z: Battle of Gods estreia nos cinemas japoneses no dia 30 de Março de 2013. Os bilhetes começaram a ser vendidos a partir do dia 15 de Dezembro  e quem adquiri-los neste período receberá de brinde dois conjuntos contendo três canetas em formato de esferas do dragão.



*CONTEÚDO RETIRADO DO BLOG VEGETA IRÔNICO*

Nenhum comentário:

Postar um comentário